Perguntas Frequentes
Prazos de Rastreamento
Após a confirmação do pagamento, a equipe Urbano Style tem um prazo de até 3 (três) dias úteis para enviar ao cliente o código de rastreio. Será enviado via email e whatsapp, juntamente com o link da nossa página de rastreio e outras informações importantes relacionadas ao envio do pedido.
As informações de rastreio começam a ser atualizadas em média após 5 dias úteis. Este prazo é para o processo de despacho e inclusão no sistema da transportadora.
Nossos produtos são enviados de fornecedores internacionais (Europa, Estados Unidos e Ásia) diretamente para o endereço fornecido. O prazo de entrega varia de 15 a 25 dias úteis, salvo para produtos que já estão no Brasil.
Nota: Há alguns fatores que podem alterar este prazo de entrega, como: Greve dos Correios, Fiscalização Alfandegária, Períodos de Alta demanda ou outras que fogem ao nosso controle e pode resultar em atrasos.
A Urbano Style assegura a entrega do seu pedido. Nos comprometemos a reembolsar integralmente os produtos que se percam ou sejam extraviados durante o processo de envio.
Alteração de Pedidos
Entre em contato conosco imediatamente pelos nossos canais de atendimento (whatsapp e email) e solicite a correção.
Atenção: Caso seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente essa alteração não será possível!
A Urbano Style enviará seu pedido para o endereço informado no ato da compra. Incluindo os devidos complementos como: apartamento, casa, travessa e outros.
É de suma importância que o endereço seja informado completo e corretamente.
Certifique-se de que alguém maior de 18 anos esteja no local para receber o pedido.
Caso os Correios não consiga entregar o pedido, será feito mais duas tentativas. Se mesmo assim não conseguir entregar, o pedido será levado para a agência dos Correios mais próxima e ficará disponível para retirada até 5 dias corridos.
Caso não seja retirado, o produto será devolvido ao fornecedor, sendo necessário custear o frete para reenvio.
A Urbano Style não se responsabiliza por erros ou omissões no preenchimento do endereço de entrega. Se houver erro, o pacote será devolvido e será necessário pagar 25% do valor total do pedido (incluindo frete e taxa dos Correios) para o reenvio.
Cancelamentos
Uma vez confirmado o pagamento, o processamento do pedido começa imediatamente e não é possível cancelá-lo antes do recebimento. No entanto você pode solicitar a troca ou cancelamento do pedido dentro de 7 dias após o recebimento, seguindo as diretrizes de nossa política de devolução.
Entre em contato conosco assim que receber seu pedido.
Caso tenha ficado insatisfeito com seu pedido, você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar troca ou reembolso. Siga as instruções de nossa política de devolução, entre em contato conosco e daremos todas as informações para que haja o mínimo de transtorno para você.
Nossa equipe estará à disposição e preparada para te auxiliar em todas as situações, sempre visando o que for melhor para você.
Sua satisfação é a nossa prioridade!
Ainda tem dúvidas?
Caso sua pergunta não esteja relacionada aqui, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente.
Nossa equipe está à sua disposição!